Fiesta Mk7 • Mk7,5 • Mk7,75Regulagem dos faróis New fiesta 2014 - Titanium

Imagem
Regras do fórum
✓ Antes de postar, leia as dicas e regras de publicação, clicando aqui;
✓ Em caso de dúvidas de como criar postagens, enviar fotos ou vídeos, etc, clique aqui.
✓ Não coloque fotos ou discuta assuntos não relacionados ao fórum;
✓ Não desrespeite ou promova qualquer tipo de discussão;
✓ Antes de postar, leia outras postagens. Sua dúvida já pode estar respondida;
✓ Verifique o modelo de seu carro antes de postar (MK3, MK5, MK6, etc.);
✓ Postagens erradas, com erros grosseiros ou não relacionadas ao fórum serão removidas;
AlyssonF
Nível 1
Nível 1
Estado: AL
Carro: New Fiesta 1.6 Tit A
Ano: 2014
Cor: Branco
Status: Offline

Regulagem dos faróis New fiesta 2014 - Titanium

Mensagempor AlyssonF » 01 Fev 2019, 17:27

Pessoal alguns de vocês já tiveram problema na regulagem do farol do new fiesta 2014 ? Coloquei Led primeiro nos farois principais e nos milhas para testar a qualidade do led, como eu gostei mt deles resolvi comprar para o farol alto , foi ai que aconteceu o problema. O meu lado direito ficou todo desregulado ( farol alto) ficou todo para a esquerda ( meio do carro) na estrada a noite até parece que o farol alto da direita está queimado porque a iluminação dele está toda puxando para o centro do carro, já tentei regular atraves do parafuso de regulagem sendo que o mesmo só move o farol na vertical ( para cima e para baixo) e no meu caso o problema está na horizontal. Já levei na propria Ford e nenhum dos mecânicos conseguiram regular ( mecânicos da ford como sempre não sabem de nada dos carros infelizmente).

Existe outro parafuso de regulagem no farol que mexa na horizontal ( para esquerda e para direita ) ?

Anúncios Google

Marketing FFC

Gutox
Nível 1
Nível 1
Estado: RJ
Carro: new fiesta
Ano: 2014
Cor: preto
Status: Offline

Mensagempor Gutox » 04 Mar 2019, 11:49

Até onde eu sei a regulagem da lâmpada é feita somente na vertical mesmo. O que pode ter acontecido é no transporte da lâmpada ela ter sido amassada por isso o foco pode estar sendo direcionado para o lado errado na horizontal.

Voltar para “Fiesta Mk7 • Mk7,5 • Mk7,75”